quarta-feira, 23 de março de 2011

Momento para Bordar - Dohler- Volta Redonda.

      Estou sempre ávida por novidades. E também adoro trocar saberes, afinal viver é um constante aprendizado, sempre falo isto. E neste momento Dohler , tive a oportunidade de interagir com pessoas maravilhosas. Quem me conheçe sabe que eu adoro sorrir, brincar, descontrair..... Sendo assim fiquei igual pinto no lixo, num ambiente repleto de alto astral....
Trabalhando...

Fui sorteada e ganhei um lindo brinde

Marcelo Darghan... Animadíssimo

Costumizei uma toalha.

Um comentário:

  1. Que maravilha, Ri!!!!
    Sou a Dedê, do blog da Döhler, e foi uma surpresa ótima encontrar este seu endereço. Que beleza saber que vc, com toda essa sua alegria e energia, estava entre as nossas amigas de Volta Redonda que foram ao Momento Döhler.
    Nesta sexta (24/03), à tarde, vou falar um pouquinho sobre o que significou o evento para a gente, no meu blog. Passa lá pra conversar comigo ;)
    Beijo da Dedê www.blogdadede.com.br

    ResponderExcluir