domingo, 30 de janeiro de 2011

Geral na cozinha....

Puxador de geladeira ... Com roupagem nova......


Minha geladeira ficou mais charmosinha..rsrsrss Repara nos porta recados,Quase uma granja  rsrsrsr, são de EVA


Para a garrafa térmica uma roupinha ....

Combinando com a cestinha de pão e todo o resto do jogo de cozinha....
                 



                                                  MEUS PRESENTINHOS......
                                                     

                                               No Rio Grande do Norte ..............


Ganhei da minha prima Toinha  um porta-pano de pratos com um local próprio para colocação de fósforos e a argola são feitos de casca de coco seco. O pano de pratos é feito de labirinto um bordado típico do nordeste foi tia Mariquinha que me deu.
                       



                                            Em Barra Mansa  ...( minha cidade )
Minha aluna Marta  me presenteou com uma muda de samambaia , e está ficando linda demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário