segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GARRAFÕES DE VINHO...UAUUUUUUUU ...FICOU LINDO E CHIC....

Cortando a garrafa (Esta é a parte do trabalho que o Carlinhos faz), depois é so usar cola específica para vidro e juntar as partes .
Use a imaginação e com massa de biscuit ou massa époxi , trabalhe o acabamento e depois impermeabilize  com  goma laca incolor  misturada a  purpurina .
GARRAFÕES DE VINHO( Minha amiga Cássinha, me deu um toque super especial através da mãe dela  a Tê, ambas muito amigas, e amigo que é amigo faz critica para te promover. Antes eu fazia o acabamento dos garrafões com flores de biscuit a volta toda e arrematavao gargalo também.Então ela comentou que se fizesse menos ficaria mais , e foi o que fiz.Agora só contorno com um filete de massa para o acabamento e o trabalho realmente ficou mais fino , e no gargalo só mesmo a cola  de silicone (específica para vidros ) nada mais.                                                                                                       
CACHEPOS E VASOS PODEM COMPORTAR  LINDOS ARRANJOS.....

Um comentário:

  1. Heeee
    Se antes eu "critiquei" agora estou aqui para elogiar! Assim ficaram lindos!
    Super parabéns Ri!

    bjos

    ResponderExcluir